quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Alguns caracteres por hoje

Já duvidei da tua existência
Já duvidei do teu amor
Já fiquei zangada com você tantas vezes
Já perdi a fé

Já reconheci milagres em situações tão simples...
Já pedi pra respeitar as minhas vontades
Já pedi pra você tirar meu livre arbítrio, por achar tantas vezes que ainda não aprendi a usá-lo.
Já Fechei meu coração tantas vezes
Mas também já cri como uma criança
Já fiquei contente e cantei no meio de situações tão difíceis
Mas também já chorei de medo em situações tão pequenas...
Já te fiz pedidos absurdos
Em contrapartida já te ofertei sonhos tão importantes pra mim
Te compartilhei segredos e histórias na madrugada
E já saí da multidão por precisar de ti
Já te falei coisas tão tolas
E já fui tão forte, quando achei que não teria de onde tirar forças
Já vim falar contigo, com ares de princesa
Mas só tu me vistes, quando não vi em mim nenhuma dignidade.
Conheces e sabes tudo ao meu respeito
E até o meu silêncio de ultimamente...
E que bom que conheces o meu coração, e tens a interpretação perfeita pra cada um dos meus pensamentos.

E mesmo em silêncio meu e Teu...

Sei que há um fôlego de vida
E o mais perfeito controle, no centro do teu coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)