quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mais de 20 mil pessoas participaram da Carreata do Sim Em Santarém

Por volta das 2 horas da tarde um grande números de veículos já ocupava a rodovia Fernando Guilhon, para participar da histórica carreata do sim em Santarém, ao todo foram 3 mil carros, cerca de 1.500 motos e mais de 20 mil pessoas.

O lugar ficou pequeno para tantos carros e motos que enfeitados de adesivos, bandeiras e faixas disputavam uma vaga na quilométrica carreata que tomou conta das principais ruas de Santarém.

As cores: verde e amarela predominaram nos carros ou mesmo no rosto de quem participou, foram crianças, adultos, pessoas de diferentes idades, raças e crenças, unidas por um mesmo ideal.

Quem não pode participar, demonstrou apoio de frente das casas ou comércios,eram milhares de pessoas movidas por um sonho coletivo que já dura mais de cem anos: a criação do estado do Tapajós.

O trajeto percorrido foi: Rodovia Fernando Guilhon, viaduto, Tv João XXII, Bartolomeu de Gusmão, Jasmim, Frei Vicente, Trav. Tropical, José Agostinho, Rui Barbosa, Cuiabá, Tapajós e finalizando na Praça São Sebastião.
O número de veículos foi tão grande, que os últimos carros a saírem da fernando guilhons, chegaram mais de 2 horas depois na orla da cidade.

Foram 77 mil emoções, a caminho da vitória!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)