"SERRUYA JUDEU ERRANTE, VAI CHUPAR MANGA, PORCO SIONISTA."
Essas foram apenas algumas das ofensas proferidas contra a familia Serruya ( Andrey e Patricia Serruya) - origem judaica, em um grupo do facebook, denominado "Eu amo o Pará, orgulho de ser paraense", que tinha como finalidade inicial promover debates sobre a divisão do Pará.
O autor do ato preconceituoso é HAMILTON DE FARIAS MOREIRA FILHO,administrador de empresas e morador da cidade de Belém.
clique e amplie a foto.
Após vários insultos a familia resolveu então registrar um B.O - Boletim de Ocorrência, na 16a seccional de policia civil em Santarém. Hamilton de Farias Moreira Filho, deve ser ouvido pela polícia em Belém e será enquadrado pela prática de discriminação.
Clique e amplie a foto
# Ter orgulho do Pará é fácil, dificil mesmo é ter orgulho dos cidadãos paraenses, de todas as raças, cores, religiões, e todos os cantos do estado.
CONHECI ESTE CIDADAO, MUITO DESONESTO E DESQUALIFICADO, GOSTARIA QUE ELE NAO FOSSE PARAENSE, ESPERO QUE SR ANDREI PROCESSE SEM PENA, PESSOAS ASSIM DEVEM ESTAR NA CADEIA.
ResponderExcluirTENHAM CUIDADO COM ELE, ALEM DE SER DESON ESTO E PERIGOS.
ete tem um filho que se chama HALAN MOREIRA, casado com uma americana pilantra, soube que o Hamilton andou roubando coisas, mas o filho HALAN e perigoso ( HALAN MOREIRA) uidado com estas pessoas, estes nao dao orgulho a nos os paraenses, CADEIA NELES.!!!
ResponderExcluirCuidado com o HAMILTON MOREIRA, me passou um cheque sem fundo e ja faz tres anos que estou atraz dele, dizem que tinha ido para FORTALEZA.
ResponderExcluirMeu nome e CASIANE ALMEIDA.
E algum tipo de nazista um cara desse se toca o nazismo acabou a anos uma pessoa que fãs discriminação de pessoas não deveria ser chamado de cidadão todo o planeta e uma fusão de rasas quando alguém descrimina outra pessoa descrimina a si mesmo.Cara ignorante vai aprende ama as pessoas.e fase do mundo um lugar melhor para vive.
ResponderExcluir