sexta-feira, 18 de julho de 2014

Conceitos, Sexo e Relacionamento - Que tal assumir?



Há muito tempo, falar de Conceitos, sexo e relacionamento,  deixou de ser tabu para a sociedade, quem é que nunca viu a mídia, as novelas e muitos  artistas passando a mensagem “saia do armário!” , assuma as suas “preferências sexuais”. Virou até moda. Alguns porque compraram o conceito mesmo, e outros simplesmente porque  acreditam  que fica feio ser taxado de preconceituoso não é mesmo? Não fica bem pra imagem de uma pessoa publica afinal muitos tentam conquistar seguidores, não querem perder o posto de ídolos de uma geração.

Conceitos – São aqueles princípios que você escolhe para a sua vida por algum motivo, eles não podem ser forçados por nenhuma instituição, seja ela política ou religiosa. 
Nesse texto, vou fazer o papel de “advogado do diabo” dependendo é claro, do ponto de vista de cada um sobre o tema.

A ideia que hoje compartilho, é um conceito aprendido na adolescência, bem conhecido como “Romance Real”, tema polemico!  Já o amei, já odiei, já critiquei, já repudiei... E tudo isso foi necessário para que eu provasse no fogo, os conceitos que escolhi pra minha vida. Vou explicar elencando alguns pontos sobre Conceitos, sexo e relacionamento.

* Quem é que não quer um amor pra toda a vida?

    Bom, vou falar unicamente por mim, deve ser o máximo ter alguém te esperando no fim do dia,alguém em quem se possa confiar, amar, (brigar), brincar, compartilhar sonhos, ser um só corpo, uma só carne e um só espírito, relacionamento não é sempre um mar de rosas, mas das poucas certezas que tenho, é que nada, subsiste sem Deus, ele é a base, depois vem aquilo que eu sei.

        * Sexo – Uau!,Quem não gosta de falar ou tem curiosidade sobre o tema? Que atire a primeira pedra...!
    Antes, há muito e muito tempo, começou a história do “ficar”, Todos conhecem, você fica com alguém sem gostar, só dá uns beijinhos, uns "garros" e não se apega! É tudo  sem compromisso.  Sinceramente? Acho isso tudo muito sem graça...Beijo sem troca de olhares profundos - daqueles que você tenta ver a janela da alma do outro - um olhar 43...Daqueles que te enchem de alegria,(e sim enchem de desejo) pegar na mão , toque sem carinho? Isso sim eu acho um absurdo!


    *Depois a coisa “regrediu”, veio a onda do  sexo sem compromisso...
    _Ah, é normal, dizem os “descolados, independentes, mentes evoluídas”. Você sai conhece alguém e foi... Descobre até a operação de apêndice do outro e no outro dia, talvez um oi, ou uma amizade colorida.


    *Sexo sem amor? Só por atração ou carência, ou pior ainda para parecer o(a) pegador (a), satisfação pessoal momentânea.  Pra mim, isso passa do absurdo e vai pro nível da aberração.


    Por que eu usei o termo “advogado do diabo”? Porque hoje em dia, esse tipo de ideia não cabe mais na sociedade, dizem que é feio, preconceito, caretice, ilusão. Não se aplica a realidade! E muitos preferem dançar conforme a musica...


    Por fim conceituemos Romance Real – O nome já diz tudo, é algo real, onde você vai conhecendo (qualidades e defeitos) da pessoa aos poucos, vai alimentando um sentimento, e por fim DECIDE se essa pessoa vale a pena.


    Sexo é um passo muito sério pra você dar, se deixar tocar, se entregar, pra uma pessoa qualquer! Por mais bonito e legal que seja, por mais qualidades que a pessoa tenha – Ainda que sejam aquelas que você sempre sonhou. 


    Relacionamento é difícil, principalmente porque hoje em dia é todo mundo tão parecido, vivendo do mesmo jeito, os mesmos conceitos, que as vezes é quase impossível diferenciar alguém na multidão...

    Por vezes me achei muito estranha...Por não conseguir ficar com alguém,  ou porque amigos que pensam diferente de mim tiravam o maior sarro, que eu não aproveitava as “oportunidades”,afinal, “ alguns  cara pira”, numa mina da mídia . hahah.

    Há muito tempo,  eu escolhi o que quero pra mim, o tempo passou, eu me machuquei muitas vezes, outras mandei bem. Mas hoje tudo isso serviu pra eu sair do armário hahaha.


    Não. Não quero, esse homem lindo, quase perfeito, gato, musculoso, bem humorado, inteligente, uma tribal super sexy, e  que as vezes até me dá uma colher de chá. Digo não pra esse tipo de cara ,porque ele nunca vai ser o homem que eu preciso.

    O cara que  preciso, é  o que vai conseguir me levar a Deus, quando eu não tiver forças para buscá-lo, ou que consiga acalmar a "bipolaridade" do meu ímpeto de "8 ou 80", ou apenas segurar a minha mão ,quando eu sentir que estou tão sozinha em meio a multidão.

    E eu não tenho problema de baixo ego ,pra dizer que  tenho certeza  que  vou viver tudo o que a vida proporciona, mas  no tempo certo e do meu jeito.
    Elogios sinceros são legais, mas cantadas e gracinhas,mil curtidas naquela foto do face, cuja legenda poderia ser " alguém pra aumentar meu ego e me fazer sentir fatal?" ou até mesmo criticas, de quem quer que seja, não fazem a menor diferença quando você faz suas escolhas.

    Até porque, não to disputando  vaga de garota sex symbol do pedaço,  não me interessa conquistar ou atrair a atenção de vários homens. Só preciso de um.

    É como dizem  por ai...Saia do armário , aquele lugar que te  faz mal, que não te dá liberdade pra ser feliz como você realmente quer, vivendo para agradar os outros.
    Hoje foi o meu dia de "sair do armário", e esse é o meu conceito, sobre sexo e relacionamento - E o seu? Que tal assumir? :)






    Um comentário:

    1. Ilustre jornalista, belo texto, principalmente para uma boa reflexão. Parabéns, apesar da pouca idade, poderia aqui dizer que você é PHD na matéria veiculada por você. Forte abraço e boa sorte na escolha do seu grande amor. Se não chegou, aguarde. Abraços amiga.
      Thompson Mota

      ResponderExcluir

    Interaja comigo, deixe seu comentário ;)