quarta-feira, 4 de março de 2015

Presos de alta periculosidade são enviados para Santarém


Quinze detentos foram enviados para Santarém, pelo governador Simão Jatene, os presos estão nas celas da Susipe, ao lado da 16a seccional de policia na Avenida Borges Leal, sem nenhuma segurança especial.

O assunto foi  debatido na tribuna da Câmara Municipal de Santarém  nesta quarta-feira (04), pelos vereadores Silvio Neto (PSD) e pela vereadora Ana Elvira (PT). Ambos alertaram quanto ao  risco que a população de Santarém corre por conta da presença desses presos.

A vereadora Ana Elvira contou que foi a delegacia para ver de perto a situação "São pessoas do mal, alojadas aqui sem nenhuma segurança na carceragem da policia, são todos presos de crimes hediondos,  eles não estão nem mesmo no presidio de Cucurunã. Na verdade, esses presos deveriam estar num presidio de segurança máxima. Mas ao invés disso, o governador Simão Jatene os enviou pra cá, pra tirar a paz do povo de Santarém."

A  vereadora disse que repudia a atitude do governador Simão Jatene pelo envio dos presos e também do prefeito Alexandre Von, por ter aceito, o que ela considera um presente de grego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)