quinta-feira, 28 de março de 2013

Demasiadamente humana...!

Confesso!

Por vezes, o que me é oferecido, o que é acessível, disponível...

Acaba sim, provocando aquilo que vivo tentando matar, o meu ego!

Tantas "facilidades e oportunidades" justamente pra mim...

"humano Demasiado humano" 
Não tem como não gostar, pelo menos não de imediato.

Mas aprendi a olhar, não somente para o que está na minha frente, mas olhar além...Muito além. Tracei planos, tenho sonhos...E não abro mão deles por "manjares do rei"

As vezes dá vontade de desistir e ficar com aquilo que é mais "fácil". Se vou desistir um dia, realmente eu não sei!!

Mas hoje, digo " Uau",  "obrigada" ,
Mas também digo  "não".


Analisando bem...pode ser ruim dizer "não" momentaneamente, mas também é legal dizer " Eu posso, mas não quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)