terça-feira, 19 de março de 2013

Será que só eu sou assim?

As vezes eu sinto que preciso me desintoxicar de mim mesma...

Me esvaziar de tudo o que sei, de tudo o que vi e ouvi.

De coisas que eu fiz durante o dia , ainda que absolutamente irrelevantes.

Dessa montanha russa de emoções, que surgem do nada e levam a lugar nenhum.

Disso tudo que troca o meu riso absolutamente escancarado e fácil, por lábios silenciosos, uma ruga na testa e um lado da sobrancelha levantada...

Que me faz ter vontade de congelar o tempo e  ficar quieta olhando o nada.
Para que nada exista antes e nem depois do "agora"

Me canso de perguntar , de tentar explicar, de responder e mais ainda de tentar entender.

Me canso do previsível, da rotina, do "de novo" e "de novo..." sem nada verdadeiramente novo.

Por hoje....Eu não me aguento, cansei de tudo, até de mim mesma. Apagando a luz , no escuro as coisas parecem mais normais...

Clic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)