quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Frente Pró-Tapajós apresenta peças publicitárias da campanha de captação de recursos


A campanha visa envolver toda a população para que ela se sinta parte integrante do projeto de criação do Estado do Tapajós”, disse o publicitário Paulo Sena durante a apresentação da peças da campanha de captação de recursos da Frente Pró-Estado do Tapajós, que iniciou primeiramente nas redes sociais, através de uma mídia viral que serviu para estimular a curiosidade de todos com o mote "Você vai dar?", dando um tom de brincadeira e tirando a sisudez da campanha até agora.

O lançamento da campanha foi realizado na tarde de ontem (18/10) na sede da Frente Pró-Tapajós, reunindo a imprensa santarena para apresentar as peças publicitárias da captação de recursos para custeio das despesas com produção de programas para rádio e televisão, visando a vitória do SIM, no próximo dia 11 de dezembro, data do plebiscito sobre a divisão do Pará.

O professor Edivaldo Bernardo, tesoureiro da Frente Pró-Tapajós está otimista quanto aos resultados dessa campanha. “Esse é um momento único, é a oportunidade de realizarmos um sonho, e nós esperamos que cada um faça sua parte, doando o que puder e assim possamos fazer uma campanha democrática e vitoriosa.


O vereador Erasmo Maia, que também esteve presente no lançamento da campanha, falou sobre as formas legais de doação: “somente pessoas físicas e empresas privadas, poderão fazer doações para a campanha do SIM", disse ele. Segundo Erasmo, o TSE definiu que as doações têm a seguinte definição legal: 10% dos rendimentos brutos auferidos, no ano – calendário de 2010, por pessoa física, excetuando-se as doações estimáveis em dinheiro relativas à utilização de bens móveis ou imóveis de sua propriedade, desde que o seu valor, conforme avaliação de mercado, não ultrapasse R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais); e 2% do faturamento bruto auferido, no ano calendário de 2010, por pessoa jurídica.

Para contribuir com a campanha em prol da criação do Estado do Tapajós, envie sua doação para Frente Pró-Estado do Tapajós, Banco do Brasil, agência 130-9, conta corrente 66474-x.

E invista nesse sonho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)